terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Onde renasço, onde vibro, onde me recrio

Meu novo dia amanheceu
banhando-me de luz e chuva
enquanto a peregrina caminha
viajando por um estrada viva 
onde o destino me encontra
conduzindo passo a passo 
por uma trilha que percorro sozinha


Até que o anoitecer me abrace 
sob as estrelas e a lua branca de prata
e eu possa sentir da ponta de seus pés
até a ponta de seus cabelos ao vento
Não sentindo tristeza em meu coração
afinal as lágrimas da vida agora se foram
com a chuva que caiu ao meu acordar


Eu tenho esperado por tanto tempo
para ver a luz do brilhante sol dourado
poder dançar nas florestas sob as folhas
essas canções que só eu ouço e canto
e aqui, ao raiar do meu novo dia, 
meu novo canto incendeia e vibra 
as lembranças de um ciclo que hoje se recria



4 comentários: