domingo, 24 de setembro de 2017

Frágil

Minha poesia tem sido meu castelo. Meus versos, meus dragões.
Não luto minhas espadas com escudos e espadas, mas com palavras, lágrimas e esforço.
Muitas vezes saio da cama sem vontade de me levantar, pensando se não deveria deixar o dia passar e só ficar ali, parada, porque estou cansada. Cansada dessa quebra de galho diária com minha mente, minha volta, minha falta. Só nesse ano fui ao "inferno" e fui resgatada mais de uma vez. Fui uma sobrevivente em um caso delicado, da qual só pessoas mais próximas sabem e tem sido uma grande batalha me manter em movimento. Eu me salvei porque lutei. É é isso que tenho feito a minha vida toda.

Eu deveria estar em atendimento psicológico, mas faz mais de um mês que não apareço nas sessões. Faltei na primeira sessão por questão de trabalho. O problema foi na semana seguinte, tem sido alvo de cyberbullying e depois de ameaças. Tive um principio de crise de pânico novamente e não consegui sair de casa. Tinha medo, tinha raiva, tinha tristeza. Fiquei tentando manter a normalidade, mas é bem dificil quando se sente fraca o tempo todo. 


Ai nas duas sessões seguintes, eu fiquei sem dinheiro. E tinha que escolher entre ir pro trabalho ou para o médico. Escolhi a primeira opção. Agora, estou sem jeito de aparecer lá e retomar tudo. Me sinto idiota e sinto que preciso retomar, só não sei como. Eu permaneço cantando, eu permaneço escrevendo, eu permaneço ensaiando. Eu permaneço vivendo


Mas as pessoas continuam me ferindo. Pisando nas minhas lembranças. Me agredindo gratuitamente. Enquanto eu só quero tentar continuando. Amo minha faculdade, meu estágio, meus alunos, tudo o que consegui com meu livro. Amo os meus sonhos e tudo que tenho construido

Só que é domingo a noite, eu estou desabafando aqui, escrevendo
E estou chorando de novo, é pelo menos 20% de tudo o que compõe minha semana
chorar. Isso não é bom, isso não é legal,. Sinto como se estivesse a ponto de quebrar
mas todo mundo so quer a Ida risonha e piadista 
todos so querem uma garota sem problemas
eu só queria algumas ligações de vez enquando
e saber que as pessoas pensam em mim 
e não só julgamentos
eu só queria dormir, sem pesadelos, sem ansiedade 
só dormir 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário