domingo, 12 de novembro de 2017

A garota do sabado

Quero ser a garota do sábado
não a guria que você procura a esmo
quando te bate a vontade e esta a toa
quando encaixa na tua liberdade 
Percebo que é um hábito a vocês
distinguir quem chamas e quando o faz
mas sempre determinando 
que o sábado é um tipo de dia sagrado
e para a sua farra de bom grado
há exceções para quem tem do seu lado
É fácil fazer contato em meio ao limbo
da semana arrastada, do dia chato
quando se encontra entediado
e por acaso lembras de alguém 
com quem conversas e gostas de rir
eventualmente a quer para si 
contudo, não no sábado, jamais
esse é o dia para estar com outras 
ou simplesmente, para estar só consigo
e ninguém mais. 
Afinal, é sua farra, o ápice ta tua lábia
Nessa hora que percebemos 
que enquanto deixemos isso acontecer
sempre sentir, sem falar, sem se deixar gostar
vemos o quanto é chato,
meu sábado com você não poder compartilhar
e assim ter que nos acostumar, nos podar 
só com alguns momentos que escolhe
Conforma-se a poucas interações e sensações
porque de fato não há qualquer emoção
não há sentimento nessa relação
talvez seja hora de encerrar essa questão
pois se sinto que não se entrega
que não me leva em qualquer situação
não há porque só ser alimento pro teu ego
ser um mero entretenimento para ti
pelo menos agora eu entendo
que quem não está por inteiro
é porque na verdade não está em parte alguma
e eventualmente será como pássaro solto
me vendo com uma jaula e não ninho
indo e não retonando
deixando me para trás



Nenhum comentário:

Postar um comentário