quarta-feira, 20 de junho de 2018

Luto

Fui atingida em cheio
por uma sobrecarga verbal
de termos e verbos hostis
vindos de um outrora
ser que me cativará
alguém que algo eu nutri
alguém que dentro de mim
ansiei para mim

Mediante tanta aversão
tantas palavras sem emoção
eu reagi, e verbalizei também
tudo o que de ruim sentia aqui
depois veio o silêncio
o afastamento e nada mais 
e mesmo ferido, ainda sentida
ainda tentei e tentei
dizer em verso e poesia
quais sentimentos em mim havia

Mas só tive a ausência de som
e com ela, uma cruel constatação
que nem meu luto você merecia
ainda bem que este termo
que poderia ser somente 
uma alegoria a algo tão funesto
possui uma outra dimensão
como verbo e ação 
então daqui para frente
a mesmo cordialidade silenciosa
que me impõe, receberá de volta
e que sigam os dias sem demora
Porque eu luto, e só isso
me basta por hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário