quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Procura-se

Procura-se desesperadamente 
alguém que me transcenda
que faça ir além do que sou agora
que me expanda ao comigo agir
que entenda a importância
de quando digo que algo é especial
e me deixe para trás
quando é seu bom dia e não o meu 


Não espero alguém que me dê mimos
apesar de todo mundo gostar
de ser cuidado de vez em quando
preciso de alguém presente
mesmo que não fisicamente 
Procura-se alguém
que que se importe
que se faça relevante
mesmo a distância, aqui e hoje


Procura-se desesperadamente
alguém que não tenha medo 
de se entregar, de falar, de vir
que se deixe levar pela vontades 
saia das dietas, mude uns compromissos
pegue um carro, um ônibus, uma brisa
qualquer coisa que te leve ao meu encontro
sem hesitação, sem medo, sem desculpas
alguém que queira estar aqui
e fale sobre e tente, pelo menos tente
demonstrar o que sente


Não escrevo poemas para seres surreais
falo de pessoas, gente que julgo normais
já pedi flores, pedi agoras
mas por hora, sim, desesperadamente
e sem demora 
só queria alguém que desejasse tanto
me tocar, me ver, comigo falar
que não esquecesse do celular
e que pudesse, mesmo diante da sua rotina
um tempinho para mim guardar


Procura-se desesperadamente
mais que um amor, um amigo, um namorado
quero um companheiro
quero um comparsa 
com quem possa travar planos mirabolantes
da dominação mundial 
à conquista do nosso almoço
trocar bom dias e boa noites
dormir exausto ao meu lado
acordar preguiçoso com meus gatos
e simplesmente, me amar


Até lá
só me resta procurar 
e escrever sobre 
esperar que eu mesma possa desabrochar
para quem sabe um dia 
mesmo essa busca que travo
encontre um alvo ou algo 
findando essa sensação
que não há nenhum porém
em quem sou 
que impeça outro alguém 
de também por mim procurar 









Nenhum comentário:

Postar um comentário