sexta-feira, 29 de março de 2019

Certa estranheza

"Ha uma certa melancolia 
Que me faz companhia
Uma certa tristeza acorrentada em mim
Como uma força estranha que me arrasta
Como se toda luz sugasse
Como se todo sorriso silenciasse
Estou fadada ao escuro
As musicas como fundo
As linhas em desalinho
Nao sou uma garota da fronteira
Minha estranheza me deixa eternamente a beira
Contos de fadas não foram criados para me acompanhar"



Um comentário:

  1. O escuro é que é meu amigo
    Nele não há imagens falsas
    A completa escuridão me traz a paz de quem não vê seus demônios
    As melodias fúnebres que circundam minha mente são as melhores companheiras
    E a junção desses elementos criam uma armonia
    E a armonia da solidão com o breu junto do ritmo dos meus pensamentos fazem música
    Uma sequência de sons ordenados brotam em minha mente
    Uma música sem letra que só é tocada uma única vez e esquecida
    Enquanto se perde num labirinto mental seus últimos acordes tocam cada vez mais fortes
    O desespero de quem se perde em sua própria criação me faz levantar vôo
    E ao ouvir os últimos acordes desesperados de uma orquestra regida por um louco que não consegue reproduzir o som que ouve em sua mente, me perco em sabores
    O labirinto fica distante e me vejo de frente para uma preteleira
    Os aromas sabores e texturas estão todos lá
    Cada ideia em seu pote
    Cada pote com um produto pronto
    E em nenhum vem descrito os componentes com o modo de preparo
    E me levanto desesperado para reproduzir fora de minha mente o gosto que acabei de sentir
    E é justamente dessa dispensa imaginária que vem as ideias para as receitas que eu quero que você prove

    ResponderExcluir