terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Preciso de olhos gentis sobre mim


O espelho é um confronto,
ele me recorda das minhas fragilidades, das deformidades cravejadas pelo tempo, do cansaço que consome o espírito,
da pele marcada pelo sol e sal

A nudez no banho limpa o que deve sair, mas é o que permanece ali?
O que não pode ser lavado pois esta impregnado nessa casca?
A sensação de inutilidade, de feiura, de incompletude.

Como se colide consigo mesmo,
quando as lágrimas revelam o seu reflexo quando esta sozinho?
Preciso de olhos gentis sobre mim,
pois os meus são demasiadamente cruéis comigo mesma.

Preciso de um olhar caloroso que me guie para fora do beco ao qual me arrasto quando decaio.
De alguém que me acolha quando eu tenha dificuldade em me amar..
Preciso de olhos gentis sobre mim,
para me lembrar de tudo que uma hora vai passar




Nenhum comentário:

Postar um comentário