quarta-feira, 22 de julho de 2015

Certa ventania de inverno

Brisa doce do inverno
que carrega essa tal de nostalgia no ar
Gostas tanto assim de brincar conosco?
é tão natural assim, causar esse desalinho com seu toque fresco?
Arrastar-me em ilusões a um momento qualquer por gracejo?

Ao me lembrar dos abraços cálidos que já se foram.
do degrade fosco do momento que agrada e desagrada
da descoberta da beleza na saudade ou na espera
enquanto percebe-se o quão bela torna-se sua face só ao sentir-se, um.
Pretende me fazer amar mais e mais, o que já me prende?

Certa ventania estranha e cheia de artimanhas
O que mais gosta de carregar, que não sejam folhas secas caídas
e menções a beijos jamais dados e toques não saciados?
Brisa gélida encantada, responda-me agora:
Esta recordação que portas, é o que te moves ou o que te mantem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário