terça-feira, 7 de julho de 2015

Quando eu penso em como imagino minha vida daqui a uns anos
do que gostaria de ter ou estar
vejo uma casa, simples, com quintal
pode ser alugada, não me importo...
mas que tenha plantas e gatos.. e talvez um cachorro, por que não?

Não quero um carro na garagem
mas um piano na sala... não quero uma conta bancária cheia
ou ações, investimentos.. quero um emprego que me garanta o suficiente
e uma sala de aula em que possa lecionar
e dar o meu melhor.

Não me imagino indo morar fora do país ou com qualquer plano mirabolante
meu lugar é aqui... ao lado dos meus amigos e família
mas anseio também por viagens e histórias,
e quero alguém comigo, um companheiro
que cozinhe comigo, que brinque com os gatos
que me ajude a pagar as contas, que conheça outros lugares
ao meu lado. 
Com quem eu possa conversar e conversar,,,
e ver filmes e que leia o que escrevo
que me assista cantando
e que seja, presente....

é uma pena... mas esse cenário que vejo
parece que sempre ficará incompleto
enquanto a mim? sigo escrevendo
acho não há nada melhor por hora  :]





Um comentário:

  1. Você sempre linda neh rss.. O amanhã é um tanto incerto, melhor vivermos o agora e deixar o futuro para quando ele chegar..

    ResponderExcluir