terça-feira, 17 de novembro de 2015

No final da madrugada

Não te peço que esteja o tempo todo aqui, fisicamente
mas que demonstre o seu querer, o seu se importar
é engraçado, quando ficas com raiva porque estou chateada
mas suas ações só me conduzem para longe de você

Me engana, busca outros flertes
se esconde em silêncios e ambiguidades
jamais decidido, jamais seguro
evitando-me como se eu não fosse nada para ti.

Se tua escolha é ir atrás, de outras e outras
E me brindar com o vazio e nada mais
Saiba que eu também sei desaparecer
e agora, sinceramente, não sinto que há porque voltar

Então, na mesma proporção que me afasta de você
eu te afasto agora, com a mesma consideração que demonstras
quando foges de mim, mente e me esnoba
você não merece um terço do querer que eu possa ter por você.

Afinal, se só me buscas quando sente teu dia chato
e quer alguém eventualmente em seu leito,
saiba que eu desejo um pouco mais de tudo na vida
e não cresci para ser tratada como só um momento de desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário