terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sobre seriedade e bobeiras aleatórias.

Eu sou esquisita. Isso é um fato irrefutável.

Ainda bem que hoje em dia, ser esquisito is the new black: é algo como ser estiloso
Não me sinto mais tão ferrada, como há anos atrás

Me sinto mais a vontade entre livros e bichos do que entre multidões. Me olho no espelho com um milhão de roupas e tem horas, que só queria esconder o cabelo num boné e colocar a camiseta mais ferrada que achar. Outros, ponho corselet, meia calça, salto e passo um tempão me maquiando: e ainda posso não me sentir bem. Não sei seduzir, não sei bancar a femme fatale. Muito menos entendo aqueles ditos joguinhos femininos de conquista: da um gelo nele, trata mal que ele te valoriza.. Não, não tem sentido para mim. 

Prefiro falar sobre comida e música, do que sobre política. Mas posso dissertar sobre as estrelas, o universo ou fazer uma poesia sobre a sociedade atual, se me der na telha.

Sei recitar trechos e falas de personagens de filmes, games e revisitinhas em quadrinhos, Choro que nem uma manteiga derretida quando um personagem de uma história morre. Sou altamente viciada em pelo menos uns 7 estilos musicais diferentes e não aguento encarar um trecho num ônibus sem fones de ouvido.. Danço que nem um esquilo de desenho animado, toda desengonçada e isso não me impede de dançar. Canto bem, de vez em quando: a maior parte do tempo to procurando o tom certo XD

Tem dias, que posso ficar horas trocando mensagens idiotas só para conversar com alguém. E acredite, se eu cultivo esse hábito com você, é porque eu gosto MUITO da sua pessoa. Vivo fazendo uma dezena de coisas ao mesmo tempo e ocupando meus dias demais.. Para uma hora, me sentir cansada e sozinha e deitar sem querer pensar em nada. 

 Tenho um lado tímida e sinto dificuldade de me relacionar com pessoas que não conheço. Fico sem graça com facilidade. Gosto de carinho na cabeça que nem criança. E se me mandar mensagens de bom dia e boa noite, eu fico encantada que nem uma idiota. Fico triste quando sinto saudades de alguém e não posso ver essa pessoa..

Sou estranha, esquisita, levemente nerd e mulher
e acho que todas nós, temos um pouquinho disso
em outros âmbitos, dimensões e faces...
Mas sabe de algo: eu gosto disso, gosto demais
e gostar de si mesmo.. é tão bom, 
que nem Lasanha e Sorvete
Futebol e cerveja 
Um beijo e um abraço com você ;* 


Boa noite e boa semana a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário