segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nessa data que chegamos

Cada dia a qual você se levanta e consegue cumprir algo que planejou você obtêm uma pequena vitória. Mais um dia de aulas vencidos, mais um turno no trabalho finalizado, mais um capítulo daquele livro que esta adorando lido. Entender a relevância dessa máxima não foi algo em um estalar de dedos: foi algo que construí na minha mente ao longo de 27 anos nesse mundo maluquinho em que vivemos.

Não tenho casa própria. Não sou casada, muito menos uma cozinheira perfeita. Nunca ganhei grandes salários. Não consegui passar nos últimos concursos que fiz. Ainda não cheguei ao mestrado, mesmo que isso seja um objetivo. Mas me sinto plenamente realizada, o que alcancei até agora. 

Hoje é meu aniversário e apesar da guerra civil lá fora. Apesar de eu estar quase sem grana no momento e provavelmente não receber nenhum presente hoje. Eu estou feliz. 

Sou Idayana Maria Borchardt Leite. Pedagoga, estudante de música, escritora, filha do Antonio e da Teresinha, irmã do Wilhans, Jaqueline e Breno. Quase na minha terceira década de vida. Ainda viva. E ainda cheia de sonhos e planos. 


Feliz Niver pra mim XD










Nenhum comentário:

Postar um comentário