sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Emancipação

Fazia sentido
ter você por perto
ter esse elo, essa ligação
era quase natural cada verso
que nos fazia imersos 
em tanta atraçao
sua voz, seu eu, meu par
capaz de me acompanhar
em cada riso e memória
mesmo quando nossa historia
ja estava a se apagar


Mas tudo se findou
e sua escolha foi recoar
desaparecer no ar
fingir que nada restava
que não pertencia mais
ao lugar que estava
porém certa parte de mim 
ainda falha em deixar-te ir
pois ainda te sinto e espero
você ainda está aqui, em parte
você ainda faz aqui morada


Desejava não mais escrever
tendo você como contraparte
inspiração e tentação
que toma conta da minha arte
porém, hoje quando fraquejo
quando cansada me rendo 
assim deixo o que prendo, 
vir a tona, saindo dessa redoma
e para você, escrevo uma vez mais
esperando que pela poesia
eu possa enfiar me emancipar


Você não está aqui 
e não mais voltará
sua passagem nessa alma
só deixou só arestas mal aparadas 
e um tanto de farpas fincadas
enfim, então, me deixo admitir 
que nada mais me sobra
a não ser enfim, te expurgar
tirando o doce dessas memórias
deixando a raiva então vir
é preciso somente libertar-me, 
admitir que quero, anseio, devo
conseguir partir. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário