quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Cotidiano infelizmente (totalmente) digital

Cansei de mensagens
de distancias
charminho
da falta de entrega
do vácuo em levas


Cansei da ausência
do contato negado
afastamento
sem mãos dadas
sem olho no olho, nada


Eu quero chama
ardência, encontro
dedos entrelaçados
corpo contra corpo
vivência pessoal


Agora é tudo afastado
medo da voz, 
medo do olho no olho
medo 
de ser, de tocar, de tentar


De medo em medo 
de distância em distância
tudo é desencanto
sem fogo, sem tesão
sem graça, sem nada


Cansei 
de aplicativo, de massas
de parecer sempre igual
de sempre ser sazional
de não sentir no corpo por igual


Eu quero tua voz
da conversa mole
ao papo sério
teus problemas e piadas
quero por inteiro e não só migalhas


Eu quero desejo
vontade de encostar, de me soltar
eu não quero palavras curtas
anseio por algumas loucuras
e uma entrega sem hesitar





2 comentários: