quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Ando assim

Ando com vontades
sair caminhando em me preocupar com o quanto
vestir roupa sem combinar, 
prender o cabelo sem pentear, 
só jogar a roupa limpa no canto do quarto
deixar para depois a obrigação de arrumar


Ando assim, cansada de tudo e nada
de gente que não decide 
que não toma iniciativa 
daquelas que só causam aflição 
to em férias, recarregando as baterias
quero saber de confusão não 


Ando sem vaidade, 
não por me amar menos
mas por estar tão calma que
só quero aproveitar, sem me cansar 
Te recebo de pijama, vestido leve
descalça e de cara limpa, não sou mais obrigada 


Ando em transição, de amizades e gostos
de realidades e preocupações
dizem que amadurecer é isso:
amassar essas porções de dúvidas
colocar gelo, limão, uma dose de "hoje não" 
fazer um drink, beber num gole e só se refrescar


Ando assim, um pouco marejada
já não sei se preciso de uma noitada 
ou só mandar algumas pessoas pastar 
pois tenho sido feito de idiota, sendo enganada 
rodeada de pessoas que se aproveitam de mim 
depois mandar me ferrar para não se "indispor com outros" 


Ando querendo mesmo é sair sem direção
Tenho me perdido em leituras, 
tentado não ser arrastada pelas angústias
por hora,  quero um almoço gostoso e um banho 
roupa com cheiro de varal, restinho de perfume que amo
Ando assim, só querendo ficar na paz e tals 


A imagem pode conter: gato e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário