segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Como é possível um brinde a sós?

Me abrace agora,
não depois, não quando ninguém estiver olhando 
Não quando for comodo para você:
Eu desejo este abraço agora, então venha...

Sabe, está tão frio aqui,
A questão é, se o frio está lá fora ou aqui dentro de mim
Boa pergunta, .persistente interrogação
Mas sabe de algo? só me pegue e me leve
É bom viver um pouco sem tanta moderação

7 dias pisando em cacos, 
tanta distância e fachada
Se eu não te tocar agora, qual a razão para tanta expectativa?
Como posso ansiar por tanto e só receber migalhas...

Entrelaça essa fria mão sozinha com a minha
feche teus braços em torno deste franzino tronco
me beije um pouco mais e não um pouco menos
Estou fatigada dessa escassez em pares
como pode dois, não gerar o calor nem para um?

Quero me embriagar nessa tua pele, 
amassar cabelos e lençóis
despir-me de zelos e precauções 
momentaneamente,
eu desejo um eterno em um fragmento de minutos com você

Quero algo que me amplie e não que me limite
Então toma essa boca que te chama
Traga o teu melhor sorriso e presença
Este é um brinde há duas almas solitárias que se encontram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário