segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olá amigos e visitantes!

Há alguns meses atrás tive a incrível oportunidade de participar da publicação de uma coletânea de contos com temática medieval pela Editora Andross, com meu conto "Do Despertar ao Desespero".

O resultado dessa Antologia, o livro "Além das Cruzadas", tornou-se um dos meus livros preferidos tamanha a qualidade de todos os contos publicados e da beleza das narrativas encontradas ali.
Atualmente, estou com algumas cópias do livro para venda e assim, estou anunciando aqui para saber se alguém possui interesse em adquiri-lo. Aos interessados, façam contato comigo por e-mail ^^ no peregrinasilenciosa@gmail.com



Além das Cruzadas: Contos sobre a era medieval

SINOPSE: Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Em "Além das Cruzadas", bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.
Valor: 22,00 + frete 


Nenhum comentário:

Postar um comentário