segunda-feira, 27 de março de 2017

About me

Escritor é um bicho estranho. Por vezes nos perdemos em pensamentos aleatórios, viajamos em coisas bobas e nada a ver. Divagamos sobre o nada, o superficial, o esquisito e mais alguma coisa. Ontem estava parando para enumerar curiosidades sobre mim, simplesmente pelo ato de pensar se existe algo a ser lembrado. Sai com uma lista muito simples e talvez, superficial, mas foi uma exercício de autoconhecimento engraçado :) 

1 - Sou fascinada por patinhos. Patos filhotes mesmo. Gosto de ver fotos, videos e quando vejo um de perto brinco, quero fazer carinho. Ah! já persegui os patos do parque moscoso pra fazer carinho neles, com um ex-namorado de fora olhando e provavelmente pensando: que diabos ta rolando ali;

2 - Tenho problemas com leitura dinâmica. Posso ler livros inteiros de mais 100 páginas em um dia, mas muitas vezes, pulo trechos pra chegar ao final mais rápido. E faço isso sem perceber, tento me policiar, ainda assim acontece. Então por vezes, releio livros que já li porque percebo que pulei detalhes e acabo sempre gostando mais do livro. 

3 - Sempre que vou escolher um picolé pra comprar, procuro um sabor "diferente", algo não comum. O meu sabor preferido é o de milho-verde, por exemplo. Em geral como coisas como picolé de jaca, de abobora com coco, de abacate e por ai vai . O mesmo rola com sorvete, dificilmente num Self service de sorvete irei pegar coisas como morango ou chocolate .


4 - Sou desastrada ao extremo. Quase cai do Carlos Gomes tentando pular de um camarote pro outro durante um ensaio ano passado com um Coro. E rolei alguns degraus do mesmo teatro por ter tropeçado no meu vestido longo. Ainda sim, escolhi uma dança delicada e precisa pra praticar, o Ballet clássico. É meio que um desafio pessoal o ser de extremo sem jeito que sou alcançar algo nesse estilo de dança.

5 - Tenho uma memória muito ruim. Aprendo conceitos e histórias com grande facilidade, ´porém não consigo guardar datas ou números de telefone. Esqueço de fazer coisas também. Tenho andado com uma agendinha e escrevo tudo o que preciso. As vezes me sinto meio idiota com isso, mas foi o jeito que achei de não me perder.  


Bem, essa é minha lista e uma experiencia minha.. vocês tem alguma curiosidade assim para compartilhar? escreva a sua lista nos comentários :]  será muito legal conhecer as esquisitices de vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário