quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mi Manchi



Se eu disser que não sinto saudades 
estarei mentindo
ou tentando me enganar?
Se eu disser que já não me importo 
quando passa e não me olha
ou mais ainda quando preciso me acostumar
a notícias suas não mais ganhar


Se eu disser que seu abraço não faz falta
ou que teu beijo e cheiro ainda não voltam
à minha memória sorrateiramente
quão salsa eu soaria a mim mesma
e a realidade que me rodeia?
Se eu disser que não espero que volte
mesmo quando afirmasse tanto que não o faria


O que sei é que se dependesse só de sanidade
eu já teria passado tudo a limpo
rasgando todos esses rascunhos do meu espirito 
para nada sentir com tua proximidade ou não
para não mais tingir em vão colorido
as lágrimas manchadas de maquiagem 
que insistem em fluir 




A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário