domingo, 1 de julho de 2018

Leve como o ar e doce como deve ser

Eu gosto de abraços quentes
daqueles que juntam todos os nossos pedaços
e nos fazem refazer passos para buscar
gosto de chocolates, doces e caricias 
e beijos, sejam eles leves ou apaixonados
que te fazem ver novamente cores  no mundo
depois que são dados


Eu gosto da companhia dos meus gatos
de rir com seus miados ou acaricia-los
gosto quando os tenho por perto
já que do calor de um certo outro gato
nem sempre posso dispor
Gosto de ser mimada e querida 
nos seus braços aquecida


Gosto que mesmo frente a brevidade da vida
em um livro, canção ou poesia me encante
e que nesse vai e vem andante 
possa de todo esse verso, amasso ou instante
me saciar nessa paixão quente e doce, 
como chocolate quente servido na cama
antes de dormir, lembrando do sorriso que me trouxe



Nenhum comentário:

Postar um comentário