terça-feira, 23 de outubro de 2018

Meu próprio muro

Hoje eu fiz uma prece ao universo, implorando para não colocar ninguém em meu caminho.
Estou cansada de brincarem com meus sentimentos, não se importarem com minhas dores
Estou ferida. Todos partem e no final, fico sozinha me sentindo largada. Sem valor.
Hoje eu chorei sozinha, de raiva, de magoa. E finalmente aprendi que devo construir um muro em mim. Uma barreira que impeça todos de se aproximar.
É chegada a hora de suturar esses cortes recém abertos e aprender de uma vez
que ninguém se importa em como me sinto
e que não vou deixar mais ninguém se aproximar
não tenho mais vontade de confiar
não tenho mais vontade de ninguém gostar
e mais do isso, tenho profunda raiva e frustração pelos sentimentos que eu alimentei
pelas pessoas que eu erroneamente deixei me tocarem, em corpo e alma
um babaca será sempre um babaca
antes, agora e no futuro.
e eu sou uma burra completa por achar que seria diferente, mesmo anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário