terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Como se liberta o verbo?

Como se liberta o verbo?




Eu tenho procurado as palavras certas,
Porém, como se vence o silêncio?
Eu tenho vacilado e me acovardado...
Mesmo tendo escolhido minunciosamente cada verbo.  
             
Eu tenho fraquejado, porque temo, o que virá depois do que deve ser dito
De que forma se transmite aquilo que nubla teus pensamentos..
A melodia vêm a mente, conduz em passos hesitantes
te envolvendo e confundindo... te fazendo acreditar que andar sobre o muro é uma opção a se seguir

Você deseja se expressar, contudo, somente as reticências são discerníveis na bagunça mental
Palavras que jamais serão ditas se convertem em aros de espessa corrente que te suprime.
Complexa tarefa esta, a de direcionar a angustia e libertar a palavra,
ao mesmo tempo em que se oculta a inspiração e o sentido da tempestade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário