sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Um desabafo de uma filha a um pai agressivo

Um desabafo de um filha a um pai agressivo


Faz exatamente 6 anos desde aquele dia. O dia que eu perdi a fé no senhor. O dia que eu deixei de ter aquele amor incondicional e intocavel por vc.

Faz 6 anos que me agrediu, bebado, me arrastando pelos cabelos dentro de nossa casa. Faz 6 anos que eu publiquei uma mensagem em uma rede social pedindo: POR FAVOR, preciso sair daqui, preciso de outro lugar para morar.

A piada da vez.. é que vc esqueceu que vc me espancou aquele dia. Vc esqueceu que me humilhou. A bebida apagou tudo: VC só se lembra quando levantamos a voz para o senhor, quando não permitimos que fique com suas doideras e disparates de bebado.

Sua vida tem sido isso, não é? Ofender a todos, desrespeitar a todos em um momento. E no outro, fazer uma coisa ou outra pela casa e achar que isso conserta todas as merdas que vem se arrastando. Pois é.. não conserta.

Não te perdoo. Essa é minha escolha e eu te avisei. Voce viu todas as vezes que nossa mãe nos torturou, espancou, ameaçou, destruiu por dentro e não fez NADA. E agora, depois que ela já se foi, depois de certa idade,acha que o fato de ser idoso significa que permitirei que me ofenda e agrida novamente? Faça-me o favor...

A parte mais engraçada é que jamais lerá isso. Porque não se interessa por nada que eu faça. Jamais me viu cantar. Jamais comemorou minhas vitorias ao meu lado. Nem ao menos sabe que eu escrevo e que sonho em publicar um livro.


Eu te dei chances. Eu voltei para cá sabendo que podia voltar a ocorrer.
Mas me entristece mais saber...Que não posso lidar com isso sem querer chorar e sem desejar
desaparecer de vc novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário