sábado, 17 de janeiro de 2015

Mnemosine

Mnemosine 


Apaga os sussurros que me tentam
Arraste estas imagens de aflição para o vazio 
Permita-me substituir o clamor

Ah Mnemosine, deixe-me sonhar com dias de luz e paz
Permita-me abraçar os portões de mármore 
e implorar a Morfeu para que o passado seja arrancando às trevas. 

Mesmo que as cicatrizes sejam profundas e tristes, 
Mesmo que nada haja além de sombra e culpa
Oh antiga musa, liberte os escombros das minhas memórias 
e forneça a plenitude requerida para a reconstrução 

Sim, minha doce titã,
que eu possa escapar dos braços de Melpômene
E que Tu, somente tu, Mnemosine...
me presenteie com o véu branco do recomeço,
 Onde eu possa bordar os novos anseios
 e desejos.. que aqui rogo que sejam trazidos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário