quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Por toda a noite

Por toda a noite

Venho procurado o toque aveludado de sua pele, buscado o aroma cítrico de tua presença...mas somente emaranhados de lençóis bagunçados e vestígios de incensos queimados  me rodeiam e abraçam na escuridão.

Aos meus pés, as páginas semi escritas, jazem cobertas de confissões a meia voz... 
palavras de um desejo intenso e dominante, se encontram amassadas  e descartadas... como as pétalas caídas de um buquê deixado de lado, o que restará de um sentimento não recíproco.

Batidas forte no meu peito se confundem a minha ofegante respiração, se misturando aos sons da madrugada adentro. Meus dedos correm meu corpo e unem-se aos meus lábios entreabertos..esperando um toque perdido, um encontro a ser concretizado.

Somente o vento faz-me companhia silenciosa nesse momento de ilusão e devaneio, em que almejo entrelaçar meus dedos aos teus, conjurando uma carícia doce e perturbadora.. uma tentação capaz de me sugar para onde minhas carícias e palavras ocultas me arrastam e consomem.

Um lugar em que incensos ainda ardem, e meu corpo ainda mistura-se ao teu nesse leito.. por muitas noites e serem partilhadas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário