sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Encantamento

Pó de estrelas, mel e sal do mar
Traga o sentimento banido de volta ao lar
Centelha de raiva ou fulgor da decepção,  nada mais me assola
Porque não há nada, o que pensar;

Encanta a flor que desabrocha.. 
assopra a vela acesa diante de si e encha tua taça de contento 
Fecha-se o dia, apaga-se as luzes,
me abrace a noite, me envolva, me prenda a atenção

Traga um café forte ou uma bebida com um gelo
E uma melodia sem compromisso.. algo novo para contemplar
Pessoas normais me entendiam,
O que eu procuro,
Não há como explicar.







2 comentários:

  1. Esse merece um comentário aqui.
    A última estrofe... Pouca coisa se compara a essa sensação.
    Se poesia é sobre sentir, isso foi poesia pura

    ResponderExcluir
  2. Esse merece um comentário aqui.
    A última estrofe... Pouca coisa se compara a essa sensação.
    Se poesia é sobre sentir, isso foi poesia pura

    ResponderExcluir