quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Quero um amor que me traga flores

Percebi recentemente que estou cansada de relacionamentos monótonos e retraídos. Estou em busca de algo mais intenso, vivo, expressivo... Quero um amor que me traga flores.


Você se acostuma ao posto de distração e não de companheira. Você se acostuma, a tentar agarrar-se a demonstrações tímidas e isoladas de carinho. Você se acostuma, mesmo sem querer, a beijos pedidos e abraços sem graça.


Você se acostuma a perdoar as falhas e erros do outro e não ser perdoada em troca. Conforma-se a chorar escondido, porque o outro não irá secar suas lágrimas. E por tanto se acostumar e se adaptar, esvazia-se por dentro.E como casca vazia, você segue a cada dia, entorpecida, e começa a se perder de si mesma.

Aos olhos do outro, é você que não muda por ele. Aquilo que te define, passa a ser visto como defeito, um incomodo. Aquilo que outrora atraia as pessoas a sua volta, é rotulado como impróprio, torna-se desagradável.

Então,certo dia, certa hora, as coisas mudam dentro de si. E você percebe que tem sonhos que dariam uma volta ao mundo se fossem transcritos em palavras. Agora, porém, eu só desejo alguém que me traga flores, aquelas que nunca recebi.


Eu anseio por mensagens de bom dia e boa noite. Quero surpresas e palavras de afeto. Quero abraços que guardam toda força do mundo e beijos que arrebatam e apaixonam a cada instante.

Desejo que aos olhos do outro, mesmo que eu seja imperfeita, que me sinta querida. E que o dilacerador medo de discutir minhas inseguranças ou o receio de não agradar não me limite, mas que a vontade de compartilhar e estar junto, seja mútua.

Eu quero alguém que me traga amanhãs, promessas e agoras. Que me ame em público,que me ame escondido, que fale alto ou sussurre aos meus ouvidos, que me desafie, irrite e me faça sorrir.

Se isto é querer muito, eu ainda não sei. O pouco que percebi é que ainda quero aquelas flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário