sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nada de importante, algo ainda não finalizado

Eu sigo a canção
Ela me diz: "deixe tudo para trás, deixe tudo para trás"
A melodia encanta, ressoa e dissolve
Ela me diz: "esqueça tudo, deixe as migalhas pelo caminho"
"Se o passado decidir seguir-te, dance e rodopie
"Vá, siga o vento! Escute a música e cante"

"Repita para si: descarregue no chão o que é pesado...
jogue nos ladrilhos o que não te serve mais"
"Siga a canção que um dia um violão perdido lhe trouxe..
e só deixei acontecer"
"Sem correntes ou lágrimas que puxam para baixo"
"Só a harmonia de uma poesia em desprendimento"

Eu ouço a canção e ela me falou
Para seguir em direção a esse seu futuro, meio presente...
pois já é hora do meu passado já não me deter mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário