quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O chamado do Mar

Uma parte de mim, anseia pela sua extensão e possibilidades
Outra, agarra-se firmemente ao pensamento de me perder em ti, e deixar de ser eu
Eu sinto as forças ancestrais me chamando para o seu interior, dançando a meu redor
perturbando meu centrado rumo, minha infante missão
Enquanto um sopro primal, sussurra em meu ouvido: “ se deixe levar pela corrente...”

Eu tento, desvio desse curso final.. me enlaço nas rochas pelo caminho, deixo os galhos se entrelaçarem em mim, deixo uma parte de mim retida em suas folhas
Mas os espíritos clamam a mim... “Ele te chama, ele te deseja”

E a chuva... Oh insolente chuva que me traí
No inicio da jornada, apoiava-me com tua força e graciosidade
Agora me empurra lascivamente cantarolando sob mim: “ não retenha sua força, ele ta aguarda para o enlace final... “ Ela me toca,intimamente me empurrando, instigando-me “Vês.. te darei  uma parte de mim.. retribua-a, deixei-se encantar”

Eu o vejo, o sinto em sua amplitude.. eu o desejo, eu o quero tanto
As vozes caçoam de mim, tento desviar o olhar “se deixe dominar...” 
elas cantam.. elas sabem, eu já o amo;
Eu tento retroceder, voltar-me ao que já passou... uma parte de mim tenta resistir..
Mas é tarde... eu já me perdi na bela imensidão azul da tua alma
E meu corpo e o teu já se abraçam.. eu tenho fome de você,eu cobiço a sua força..
Somos um e nada mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário