sábado, 9 de maio de 2015

Um bom vinho

Meu bom garçom, sirva-me um bom vinho, pois a noite começa agora
Olhando-me nesse espelho que ergue-se as suas costas, gosto um pouco mais do que vejo
Essa minha cara, estranha e sutil, levemente sorridente
é um presságio de um promissor enredo que floresce na meia-luz

Entre traços e versos, melodias e conselhos
deixo os devaneios e as lembranças, no travesseiro abandonados
O amanhã pede passagem nas asas da mariposa que sai do esconderijo
E um pouco mais do meu eu perdido, retorna com a música que ressoa agora

Encha a taça, um pouco mais 
essa face que ficou oculta, perdida e chorosa..já que não me contêm
Esse tal de silêncio e de conversa fiada já não me encanta, mas engasga
Hora de sair da casca insossa e ser qualquer coisa a mais, pois a noite, só vai começar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário